Faça você mesma : Quadros personalizados



Oi meninas , Tudo bem? 


Pra quem acompanha o blog no Facebook sabe que eu sou apaixonada por Decoração , Amo esse Universo de decoração , simples ,retro  e ao mesmo tempo sofisticada HAHA , semana passada estava pensando em mudar a decoração do meu quarto , pensei em colocar alguns quadros dei uma pesquisada na internet e achei um site que você pode criar suas próprias  frases .Eu adorei esse site e resolvi compartilhar com vocês , criei algumas frases e vou revelar para decorar meu quarto   :) 

Confira no site outras inspirações keepcalm :) 








                                                            


                                                          Gostaram meninas ?? :)  



                                                              Encontre- me:

                                                               Facebook  












0 comentários:

Postar um comentário