Boutique de Achados -Objetos fofos para Decoração

                                



Oi meninas,


Eu sou apaixonada por Decoração , seja simples ou sofisticada , sou daquelas que não é necessário gastar rios de dinheiro, para decorar, escritório, quarto, banheiro, sala. Podemos deixa nosso Cantinho decorado e organizado sem gastar muito, usando nossa “Criatividade” e procurando lojas mais acessíveis, de acordo com suas condições financeiras, Existem milhares de lojas Virtuais com vários objetos fofos, com preço bacana, para vocês decorarem.

Dica: Vocês podem aproveita alguns moveis que vocês têm em casa, dando uma mão de tinta, reformando ele, dará um ar diferente, colocar molduras de quadro na parede, sabe aquele porta retrato que você quebrou da sua mãe RS, e está jogado no armário sem utilidade , então pegue ele e de uma mão de tinta e pendure na parede .Use a criativade de vocês , tenho certeza que ficara uma coisa bem bacana .


Pois bem, menina separe alguns objetos fofos de decoração, da loja Boutique de achados ♥ .(Uma loja virtual, onde vende milhares de objetos para decoração,) foi difícil  de escolher, pois a loja é muito caprichosa, mais lá tem para todos os gostos, e o preço é em conta. 







3.♥






               1.♥capa almofada primavera










1.♥ bandeja
2.♥ mini gaiolas




Beijos♥


3 comentários:

  1. Adorei o post ainda não conhecia a loja ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho paixão por esses espelhos ! Sempre foi um sonho ter um desses bem grande no meu quarto, acho que da um toque a mais na decoração . Os quadros são lindos
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro espelho com molduras Vanessa ,
      deixa a decoração mais Moderna ♥
      Beijos

      Excluir